sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FIM DA 1ª FASE / "TAÇA COCA-COLA"


Infelizmente não alcançamos o nosso objectivo, que era a passagem a segunda fase. Por culpa nossa não conseguimos a tal passagem mas para a semana começa outro campeonato (a taça coca-cola ). Como sempre todos os jogadores vão tentar dar o máximo, pois o clube merece isso. Obrigado a todos os que nos tem apoiado, continuamos a contar com o vosso apoio, pois esta época ainda não terminou. Queremos retribuir o apoio com vitórias.
Á uma taça em disputa e vamos lutar por ela.
Já temos adversários na fase de grupos da” TAÇA COCA-COLA”:
ALCARIENSE
BOAVISTA
ALBERNOA
MOMBEJA
ALMODÔVAR
ALDEIA DE FERNADES.

3 comentários:

  1. é isso malta vamos continuar a lutar como até aqui jogo a jogo temos equipa para vencer qualquer outra.

    ResponderEliminar
  2. pessoal amanha começa outra "guerra"!!! vamos começar com tudo desde o inicio!!! espero ve-los amanha com a vontade toda de entrar a ganhar!!!
    um abraço. ze manel

    ResponderEliminar
  3. Mombeja – aldeia fernandes (X2) muito irregular tem sido esta equipa do mombeja na presente época , deste jogo espera-se um empate ou uma vitória expressiva por parte da equipa forasteira.

    Louredense -almodovarense (1) o mombeja sofreu na 1 ºfase do campeonato à volta de 26 golos e o louredense só lhe marcou um golo logo começou mal o louredense esta fase , recebe um almodovarense reciclado em relação á época anterior que prometeu muito mas ultimamente tem vacilado , seria mau demais se o louredense não ganhasse este jogo.

    Alcariense – albernoense (1)é um bom jogo para os responsáveis do albernoa ponderarem a continuidade do albernoa no inatel. A 2 distrital deveria ser o futuro próximo porque o futuro imeiato é perderem este jogo em alcaria mum campo dificil .

    ResponderEliminar